https://www.facebook.com/xenaguerreiraimortal/

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Os Trabalhos de Renée O'Connor Após Xena - Parte 1

Olá Xenites, tudo bem com vocês?


Falamos anteriormente sobre os trabalhos que a Lucy realizou após o término de Xena. Hoje vamos trazer para vocês os principais trabalhos realizados pela Renée O'Connor, nossa eterna Gabrielle.

AVISO 1 - Vale sempre salientar que esse artigo retrata minhas opiniões como telespectador. Não sou nenhum crítico especializado no assunto. Apenas digo quais foram minhas impressões sobre as atuações.
AVISO 2 - Pode conter alguns spoilers.

2005 - Alien Apocalypse - Filme - Personagem: Kelly

Neste filme de 2005, Renée interpreta Kelly que juntamente com seu companheiro, Dr Ivan Hood (Interpretado pelo querido Bruce Campbell, nosso Autolycus <3), acordam de um sono criogênico que durou 40 anos. Quando acordam, eles descobrem que a terra foi dominada por cupins alienígenas! Sim, você não leu errado: Cupins Alienígenas!!!! Juntos eles querem convencer os outros humanos a lutarem pelo nosso planeta e reconquistar a liberdade da raça humana que foi escravizada pelos tais cupins.
Eu não assisti ao filme, mas confesso que não acreditei que a Renée e o Bruce se sujeitaram a fazer um filme desses. Digo isso apenas com base no trailer, disponível logo abaixo. Assista e tire suas próprias conclusões.


Capa do DVD

Trailer do filme. Se atentem para os Cupins. A melhor parte do filme!!!

2007 - O Pesadelo 2 - Filme - Personagem: Dra. Jéssica Ryan

O filme gira em torno de Laura, uma mulher que testemunha a morte dos próprios pais e passa por problemas psicológicos. Devido a isso, ela acaba por ser internada numa clínica psiquiátrica e adivinhem só quem é a psiquiatra dela? Sim, a Renée, que no caso é a Dra Jéssica Ryan. Nesta clínica, coisas estranhas começam a acontecer e vários corpos surgem nos corredores.
Vale lembrar que O Pesadelo foi estrelado por Lucy Lawless e na continuação temos a Renée.
Tive a oportunidade de assistir a esse filme e posso dizer que ele dá um certo medo. Para quem gosta do gênero terror/suspense esse filme é um prato cheio. Renée está fantástica no filme e o final é chocante.


Esse parece já ser mais bem produzido!

Trailer legendado do filme. Dá um cagacinho vai?!

2008 - Diamonds and Guns - Filme - Personagem: Ashley

Diamonds and Guns é um filme de comédia romântica do ano de 2008. Nele, Renée interpreta Ashley, uma dançarina que sonha em participar de um musical da Broadway. Junto com sua amiga Neo-Zelandesa Bria, que está prestes a ser deportada dos Estados Unidos, elas partem para Las Vegas para ir atrás de suas necessidades. Ashley vai achando que vai participar de um teste para a Broadway e acaba indo parar num clube de Striptease e Bria acaba envolvida com um grande mafioso local.
Ainda não assisti a esse filme, porém, as críticas que li na internet dizem que o filme é fantástico e muito engraçado e que só pela presença e atuação da Renée já vale a pena ser assistido. Duas curiosidades a respeito desse filme:
1º - Nesse filme Renée conheceu o pai de sua filha Iris, Jed Sura.
2º - Ted Raimi (Joxer) faz uma pequena participação especial.
#PartiuDiamondsAndGuns


Renée estrela e diva do filme sim!

Só com o trailer eu já ri...


A participação do Ted <3

2008 - Criminal Minds - Série - Personagem: Pam Baleman

Renée participou de um único episódio de Criminal Minds chamado "A Higher Power", episódio 15 da temporada 3. A história gira em torno de uma série de suicídios parece ter uma origem sobrenatural causada pelo próprio anjo da morte. Renée atua como Pam, esposa de um detetive que investiga o caso.


Renée em cena de Criminal Minds

Uma pequena parte da participação dela na série. O que foi aquela cara de espanto? O.o

2008 - A Arca Perdida - Filme - Personagem: Dra. Ava Greenway

Nesse filme de ficção/aventura/terror, Renée interpreta a Dra Ava Greenway uma arqueóloga, que juntamente com o Dr. Nicholas que também é um arqueólogo, descobrem uma pista para um dos maiores mistérios do antigo testamento.
Mais uma vez, parece que a Renée deu um tiro no pé ao participar de um filme. A maioria das críticas que li a respeito dizem que o filme é bem ruim, com um roteiro fraco, efeitos especiais toscos e alguns até criticaram a atuação da Renée.


Top heim?

E esse trailer? O que foi esse trailer hã?

2010 - Moby Dick:2010 - Filme - Personagem: Dra. Michelle Herman

Bom... por onde começar? Como falar dessa obra prima?
Vamos lá. Aqui Renée interpreta (novamente uma doutora) Dra. Michelle Herman que está testando um gerador de sons de baleia (?) e ela acaba conhecendo um capitão que é mais louco que a Xena no episódio das Fúrias e que quer, a qualquer custo, matar a tal baleia.
Apenas para informação, eu não assisti ao filme, mas vi um trecho no Youtube com os "melhores momentos", por assim dizer.
Minha impressão inicial? O filme ficou pior que a abertura da Copa do Brasil de 2014. Provavelmente foi filmado com uma Tekpix que filma, fotografa, interfona , mp3, mp4, mp56 e até joga xadrez com você. A baleia é tipo uma mistura de Godzila com papelão e lantejoulas. A melhor parte é quando ela pura fora d'água e praticamente não espirra água nenhuma (Isso que estamos falando de uma baleia que é capaz de comer outra baleia!!!).
Confira abaixo o vídeo com os melhores momentos do filme.
A melhor parte acontece aos 4:44 minutos onde a baleia simplesmente pula de uma montanha, cai na beira da praia e quase engole a Dra. Michelle. (!!!)


POR FAVOR... não deixem de assistir esse vídeo! Vale a pena cada minuto.

Bom pessoal, essa foi a primeira parte da postagem dos trabalhos da Renée.
Em breve teremos a segunda parte.

Siga nossas redes:

Nosso twitter @xenaimortal
Nosso instagram @@xenaguerreiraimortal

#Ares

sábado, 9 de julho de 2016

Os trabalhos de Lucy Lawless Após Xena - Parte 2

Olá Xenites, tudo bem?

Vamos continuar com a postagem sobre os trabalhos de Lucy após o término de Xena.

AVISO 1 - Vale sempre salientar que esse artigo retrata minhas opiniões como telespectador. Não sou nenhum crítico especializado no assunto. Apenas digo quais foram minhas impressões sobre as atuações.
AVISO 2 - Pode conter alguns spoilers.

2005-2009 - Battlestar Galactica - Série - Personagem: D'anna Biers

Lucy participou da série Battlestar Galactica como D'anna Biers, também conhecida como Número Três. D'anna é descrita como uma humanóide Cylon do sexo feminino, loura e curiosa a respeito de religião. 
Segundo a própria Lucy, D'anna era "uma fanática, ela era uma fora da lei, ela era uma traidora e ainda assim ela se via como uma grande patriota de uma certa forma".
Ao todo, Lucy participou de 16 episódios da série, distribuídos entre a 2ª e a 4ª temporadas que foram exibidas entre os anos de 2005 até 2009.

Uma pequena parte da personagem da Lucy

D'anna Biers

2010 - 2012 - Spartacus - Série - Personagem: Lucretia

Primeiro de tudo, esta série só é recomendada para maiores de 18 anos por conter cenas de nudez e conteúdo inapropriado.
Lucy participou da série Spartacus que se subdividiu em 4 temporadas. Nas temporadas em que aparece, Lucy interpreta Lucretia. Ela é uma romana de bom status social e é casada com Quintus Lentulus. Foi uma das séries de maior destaque de Lucy desde o fim de Xena.
Lucretia tem um toque de ambição que beira a maldade. Ela apenas deseja subir, ainda mais, na escala social em que vive e para isso não mede esforços. Ela é um personagem complexo que, por um lado, ama seu marido e o idolatra e por outro é apaixonada por seu amante, Crixus. Além disso ela é bissexual e experimenta envolvimento com outras mulheres durante a série, principalmente com Gaia, sua grande amiga. Eu já assisti a essa série e digo que é meu trabalho preferido de Lucy depois de Xena, claro. Ela está simplesmente fantástica no papel, complementa a vontade e construiu a personagem de uma forma incrível.
Spartacus é uma série que vale a pena ser assistida, não somente pela Lucy, que diga-se, está incrível, mas por todo seu conjunto.

Uma pequena entrevista de Lucy sobre Lucretia

Lucretia e toda sua glória

2015 - Salém - Série - Personagem: Condessa Marburg

Lucy participou da série Salém a partir da 2ª temporada como a Condessa Marburg, uma poderosa bruxa pertencente a uma tradicional linhagem de bruxas alemãs. Marburg é descrita como manipuladora, astuta, de uma profunda luxúria e que possui uma personalidade extremamente forte. Sua crueldade é imbatível e ela ainda é descrita como a primeira esposa de Satan. Descrita como sendo uma pessoa fina que usa roupas de extrema nobreza, refinada e que de quebra, são de grande apelo sedutor.
Em Salém, Lucy mostra todo seu potencial como atriz. Confesso que quando assisti a série tive certo medo de sua Condessa Marburg. Seu olhar é frio e de uma maldade que outra atriz não seria capaz de atingir. A única forma de vocês entenderem a complexidade desse personagem é, além de assistir à série, se jogar sem medo nos braços da Condessa Marburg e deixar-se ser seduzido por seus lábios venenosos.

Lucy em cena de Salém

Condessa Marburg e Mary Sibley em Salém

2015 - Ash vs Evil Dead - Série - Personagem: Ruby Knowby

Ash vs Evil Dead conta a história de Ash, um balconista de meia idade que tem uma vida frustrada e que sai com várias mulheres em encontros ocasionais para tentar preencher o vazio de sua vida. Depois de inadvertidamente ler o encantamento do Livro dos Mortos, Ash libera um grande mal e se vê obrigado a lutar com esse grande mal. Ruby surge como uma personagem que é descrita como misteriosa e com motivos mais misteriosos ainda. Ela tem um profundo conhecimento sobre os "deadites" da série, que podem ser explicados como demônios e possui uma adaga para torturá-los.
Ainda não tive oportunidade de assistir Ash vs Evil Dead mas acredito que, pelo que leio e vejo na internet, seja uma série interessante.
Lucy enfrenta demônios e criaturas sobrenaturais trazendo a tona seu lado guerreira. E o melhor de tudo, ao lado de Bruce Campbell, o Autolycus da série Xena.

Um pouco de Lucy na série Ash vs Evil Dead

Ruby Knowby... tá um pouco acabada né amiga?!

Citação Especial - 1999 - Os Simpsons - Série - Personagem: Lucy Lawless (Xena)

Lucy participou de um episódio especial da série "Os Simpsons" chamado Treehouse of Horror X, onde ela aparece como Xena mas que na verdade é a Lucy. Ela foi captura por um vilão chamado "O Colecionador" que tem por objetivo aprisionar e colecionar alguns dos diversos personagens do universo geek, dentre eles Lucy "Xena" Lawless. Segue abaixo uma pequena parte desse episódio.

Xena em Os Simpsons

Xena praticamente idêntica em Os Simpsons

Bem, é isso Xenites. Espero que tenham gostado desta postagem.
Conhecer um pouco mais de nossa atriz mais amada é como respirar, sempre queremos mais.
Em breve traremos os trabalhos da Reneé O'Connor também, por isso, continue acompanhando.

Não se esqueça de curtir nossas redes sociais:
Nosso twitter @xenaimortal
Nosso instagram @@xenaguerreiraimortal

Ares

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Os trabalhos de Lucy Lawless Após Xena - Parte 1

Olá Xenites, tudo bem com vocês?

Muito falamos sobre a atuação da Lucy na série Xena. Hoje vamos falar um pouco sobre os trabalhos que ela realizou depois do fim da série.
Primeiro vale salientar o quão talentosa Lucy Lawless é e frisar suas diversas facetas e capacidades relacionadas à atuação.

AVISO 1 - Vale sempre salientar que esse artigo retrata minhas opiniões como telespectador. Não sou nenhum crítico especializado no assunto. Apenas digo quais foram minhas impressões sobre as atuações.
AVISO 2 - Pode conter alguns spoilers.


2001 - Arquivo X - Série - Personagem: Shannon McMahon

Shannon é uma super soldado que não tem fraquezas e não pode ser morta. Uma de suas várias habilidades é poder respirar embaixo d'água. Apareceu em 2 episódios subsequentes da temporada 9 chamados "Nada importante aconteceu hoje"  divididos em parte 1 e parte 2. A intenção dos produtores era que o papel de Lucy aparecesse mais vezes na série, porém, ela engravidou e sua gravidez era de risco o que, infelizmente, a impediu de voltar à série.

Scully e Shannon 


Shannon McMahon


2002 - Spider Man - Filme - Personagem: Garota Punk

No primeiro filme do homem aranha, Lucy aparece por poucos segundos como uma garota punk. Foi apenas uma participação especial já que o diretor do filme foi Sam Raimi, também diretor de Xena.

"Um cara com 8 mãos hein? Parece interessante!"

2003 - Tarzan - Série - Personagem: Kathleen Clayton

Tarzan foi uma série que estreou em 2003, teve apenas uma temporada e depois do 8º episódio foi cancelada. Lucy representa Kathleen que além de ser uma jornalista também é tia do Tarzan. Ela o ajuda na adaptação no novo mundo e da suporte a ele em sua trajetória e suas descobertas, respeitando quem ele era e quem ele é. Sua personagem é descrita como forte e justo que usa seu jornal para expor coisas ruins que acontecem e ninguém fica sabendo.

Tarzan e sua tia Kathleen


Lucy agradece pelo suporte dos fãs a nova série que ela estava atuando.

2004 - Eurotrip - Filme - Personagem: Madame Vandersexxx

Eurotrip é um filme de 2004 do tipo comédia/besteirol. Mais uma vez, Lucy faz uma pequena participação especial como a Madame Vandersexxx, uma dominatrix que usa seus métodos, digamos, exóticos com um dos personagens.

Madame Vandersexxx


Onde é que compra o Fluegenquemkramber?????

2005 - O Pesadelo - Filme - Personagem: Mary Jensen

Esse filme conta a história de Tim Jensen, que viveu numa casa aparentemente assombrada na infância, o que fez com que se tornasse um adulto cheio de problemas. Na tentativa de eliminá-los ele retorna à sua casa para enfrentar seus medos. Lucy é a mãe desse garoto. Sua participação também é bem pequena no filme. O legal desse filme é que a Lucy fez o primeiro filme e a Reneé O'Connor, a Gabrielle, fez o segundo. Acho um filme muito bom. Vale a pena assistir.

Sai pra lá capiroto!!!!!

2005 - Locusts, O Dia da Destruição - Filme - Personagem: Maddy Rierdon

Aqui Lucy interpreta Maddy, uma especialista em insetos de Virgínia, Estados Unidos. Ela descobre que um pesquisador desenvolveu um super gafanhoto que mistura diversas espécies diferentes e que é resistente a pesticidas e que se reproduz mais rápido do que qualquer outra espécie. Assim que ela descobre essa nova criação manda o pesquisador destruir todos os espécimes imediatamente, mas, como sempre tem gente idiota nesse tipo de filme, antes de destruir os gafanhotos, o cara guarda alguns com ele. Obviamente que esses lindos e fofos gafanhotos escaparam e trouxeram o caos e destruição mundo afora. Nossa heroína fica a cargo de dar cabo dessa praga antes que ela destrua tudo pela frente.
Tive a oportunidade de assistir esse filme há alguns anos atrás e, na minha opinião, ele só vale mesmo pela participação da Lucy. O roteiro é fraco, a história é um tanto quanto forçada e os efeitos especiais são desesperadores. Não assusta, não te faz rir, não faz nada. A única coisa realmente boa é a Lucy.

Corram de medo... senão os gafanhotos irão pousar em você!



Capa do Filme

2005 - Morcegos Assassinos da Noite - Filme - Personagem: Maddy Rierdon

Este filme é uma continuação do filme anterior e nele, Lucy volta a interpretar a especialista Maddy. Porém, agora a ameaça não são mais gafanhotos e sim, morcegos geneticamente modificados que começam a atacar e matar as pessoas na cidade de Louisiana, Estados Unidos.
O mote central desse filme é um pouco diferente do anterior, já que agora a história gira em torno de uma pessoa que foi encontrada morta e com o sangue do corpo todo drenado. Maddy acha isso estranho e, com a ajuda de seus alunos, começa a investigar mais até descobrir os tais morcegos assassinos mutantes geneticamente modificados.
Também tive a oportunidade de assistir a esse filme e acho ele menos pior que o anterior. A trama é um pouco melhor mas mesmo assim o filme só se mantém por conta da brilhante atuação da Lucy. Nesse até rola uns sustinhos inesperados. Mas nada que vá tirar seu sono durante a noite.

Esse aqui já tem um suspense. Já dá um cagacinho!


Capa do Filme

Essa é a primeira parte pessoal. Dividi em dois para não ficar muito extenso.
A segunda parte virá em breve e vem com os trabalhos mais recentes da Lucy.
Não perca a continuação.

Não se esqueça de seguir nossas redes:

Nosso twitter @xenaimortal
Nosso instagram @@xenaguerreiraimortal

Ares

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Poseidon - O Senhor dos Mares


Olá Xenites, tudo bem com vocês?

Vamos dar prosseguimento à série de mitologia grega e hoje traremos um pouco da história de Poseídon, o Senhor dos Mares.

Poseidon, também conhecido como Netuno na mitologia Romana, é o Deus que cuida dos mares. Geralmente era representado como um senhor de barbas compridas, sempre empunhando seu tridente, que tornou-se seu maior objeto representativo. Era filho de Cronos e Reia, irmão de Zeus e casado com Anfitrite.

Até que era um tiozinho simpático!

Poseidon é descrito como um deus imprevisível e de temperamento duvidoso, sendo capaz de afundar navios ou criar grandes tempestades por puro capricho.

 Estátua de Poseidon.

Assim como Poseidon, seus filhos também tinham requintes de crueldade, como por exemplo Tritão, que aterrorizava viajantes marítimos com o búzio, um instrumento de sopro que ele sempre carregava.
Porém, Tritão não foi seu único descendente, já que tinha muitos casos extraconjugais. Também é descrito como pai de Despina, deusa do inverno, que destruía por prazer tudo o que sua mãe, Deméter e sua meia irmã, Perséfone adoravam cultivar.

Não. Não é o pai da Ariel!!!

POSEIDON EM XENA

Na série Xena, Poseidon não tem um corpo físico e sempre foi representado como um gigante, formado por águas, empunhando seu tridente e uma imensa coroa.

Sua primeira aparição na série foi no episódio 2x19 Ulysses, em que mostra toda sua ânsia por vingança contra Ulysses, não permitindo que ele retorne à sua casa na ilha de Ítaca e mente dizendo que sua esposa havia morrido para demovê-lo de suas intenções. Poseidon pede a Xena que não se meta neste assunto, já que Ares, seu sobrinho, gosta dela. Xena enfrenta Poseidon e diz que irá ajudar Ulysses a retornar a sua casa e diz ainda que não teme os deuses.

Xena mostrando toda sua "ozadia" e bate boca com Poseidon.

Sua próxima aparição acontece em 2x21 Marinheiro Perdido. Neste episódio conhecemos Cecrops, um marinheiro que fora amaldiçoado por Poseidon há muitos e muitos anos atrás, por ter escolhido a deusa Atena ao invés dele, como patrona da cidade de Atenas.
Atena então deu a benção da vida eterna a Cecrops, para que ele descobrisse uma forma de quebrar a maldição.
Mais uma vez, Xena enfrenta Poseidon e decide ajudar Cecrops a se livrar da maldição e derrotar Poseidon.

Eu já tinha me borrado inteiro!

Sua última e rápida aparição, acontece em 5x22 Maternidade, onde só aparece para ser morto por Xena, que rebate uma bola de energia lançada por Hades diretamente no peito de Poseidon.

Nesse caso, era Poseidon que tinha que ter medo!

E claro, não podemos deixar de citar a super aparição que Poseidon faz na abertura da série. Rápida mas impactante.


Espero que tenham gostado Xenites.
Comente e compartilhe.

Siga nossas redes sociais:

Nosso twitter @xenaimortal
Nosso instagram @@xenaguerreiraimortal

Ares