https://www.facebook.com/xenaguerreiraimortal/

domingo, 27 de novembro de 2016

CAPÍTULO 7 - UM DESTINO É REVELADO

CAPÍTULO 7 – UM DESTINO É REVELADO

Xena mal podia acreditar em tudo que estava acontecendo. Entre um curativo e outro, se pegava parada, encarando sua amada barda que ainda estava desacordada após o embate com o terrível Apoliom.



Passava a mão por entre os curtos cabelos de Gabrielle e sentia a maciez dos fios loiros. Com a ponta dos dedos tocava de leve seus vermelhos lábios sabendo que dali saia o som da voz da pessoa mais importante em sua vida.

Xena examinava minuciosamente cada pedacinho de Gabby... Primeiramente por conta do que havia acontecido momentos antes entre ela e o demônio.

Segundo porque pensava que sua mente estava a lhe pregar uma peça e que aquilo não estava realmente acontecendo.
Perdida em seus pensamentos, Xena balbuciava palavras desconexas consigo mesma:

Xena – Mas como isso é possível? Eu morri. Eu era um anjo... Tinha grandes asas... Vi coisas celestiais que nenhum outro mortal teve permissão de ver. E agora isso!!! – Dizia Xena entre seus devaneios.



Xena – Gabrielle, você é tão linda. Não havia reparado tanto nisso enquanto estava viva. Minha memória não fez jus a sua beleza.

Preparando-se para levantar, Xena inclinou-se e beijou a testa de Gabby, descendo um pouco, tocou de leve os lábios de Gabby com os seus, lhe fez um breve afago carinhoso na cabeça e se pôs de pé.

Tratou de fazer uma fogueira já que em breve a noite viria e traria consigo muito frio, principalmente para Gabrielle que estava ferida.
Feita a fogueira, começou a preparar um unguento com algumas ervas que encontrou afora de onde estavam. Ele serviria para tratar e curar mais rapidamente as feridas de sua amada.

Ao mesmo tempo em que tudo isso acontecia, Gabrielle estava imersa entre o mundo real e o mundo dos sonhos.

Se viu rodeada por lindas flores silvestres brancas e lilases. E via pássaros voando ao seu redor, beijando as flores e colhendo seu néctar.



Sentia-se em paz. Sabia que ali nenhum mal poderia alcançá-la

Sentou-se para sentir o toque das flores em sua pele e não se lembrou de quando foi a última vez que teve essa oportunidade. Ao mesmo tempo percebeu que suas vestes não eram mais as mesmas. Usava um longo vestido branco, feito da mais pura seda, algo que nunca vira em sua vida.

E sentiu-se feliz porque por um instante acreditou que sua luta e sofrimento haviam acabado.

Ela fez sua parte. Infelizmente havia falhado, mas sabia que tinha feito tudo que estava ao seu alcance. Agora ela apenas ansiava ver sua amada. A pessoa mais importante de toda sua vida.



Depois de alguns momentos tendo como companhia apenas as flores e os pássaros, ouviu um barulho vinda de uma colina próxima a ela.
Levantou-se o mais rápido que pôde e saiu em disparada, pensando tratar-se de vocês sabe quem.

Ao chegar à colina, avistou alguém que ostentava um belo e enorme par de asas de anjo. O sol não a permitia ver de longe quem era exatamente, mas ela esperava ser sua Princesa Guerreira.

Gabrielle aproximou-se um pouco mais e já com lágrimas nos olhos disse:

Gabrielle – Xena, você veio me receb....

Ao ver a face daquele que estava em sua frente Gabby não foi capaz de esconder seu desapontamento.

Não era quem ela esperava.

Não era Xena.

Gabriel – Olá Barda. – Disse o anjo com sua voz mais suave que o mais doce vinho produzido na terra e prestando uma grande reverência em respeito à Gabrielle.



Ela o olhou por um rápido instante e logo o indagou:

Gabby – Quem é você? E como me conhece?

Gabriel – Meu nome é Gabriel. Infelizmente não nos conhecemos em sua rápida passagem pelos céus, mas ouvi falar muito de você por lá.

Gabby – Onde está Xena? Pensei que ela viria me receber quando eu chegasse aqui no Paraíso! – Disse ansiosa.

Gabriel – Xena não está aqui... ela est... – Parou sendo abruptamente interrompido por Gabrielle.

Gabby - Como assim ela não está aqui? Ela deu sua própria vida para salvar 40 mil almas. Ela fez mais bem para esta terra do que qualquer outro mortal. Ela matou Yodoshi, que com certeza tiraria muitas outras vidas inocentes caso estivesse vivo. E você aparece me dizendo que ela foi enviada ao inferno??? Ela não merece isso!!!!!!



Gabriel – Gabrielle... acalme-se... -  Disse tentando acalmar Gabby – Ela não está aqui, porque aqui não é o céu. Estamos dentro da sua mente, por assim dizer. Isso tudo é um reflexo do que há de bom dentro de você!
Nossa barda olhava atentamente o anjo e prestava atenção em tudo o que ele lhe dizia.

Gabriel – Você ainda está viva. Foi por muito pouco, mas ainda está. E agora eu apenas vou lhe contar o que você precisa saber.
O Mal que você enfrenta é mais forte do que você imagina. Os homens nunca viram nada tão terrível quanto o que está por vir.
Seu nome é Apoliom – O Destruidor.

Gabriel – Ele representa tudo o que há de pior nesse mundo. O mal lhe agrada e o fortalece assim como você se alegra com coisas boas. Seu único objetivo é destruir tudo o que há de bom aqui. E nesse momento, quase nada está entre ele e seu objetivo.

Gabby – Você disse “quase nada”. Então há alguma forma de derrotá-lo. Certo?

Gabriel – Sim... Há... – Disse meio hesitante.

Gabby – Gabriel, se há alguma forma de parar essa coisa ou seja lá o que ele for, eu preciso saber. Preciso que me conte, caso contrário tudo estará perdido.

Gabriel – Você ainda não percebeu barda? A resposta da sua pergunta é mais simples do que você imagina.

Gabrielle pôs-se a pensar um momento e começou a ligar os pontos. Começou a perceber o que estava tão claro desde o começo de toda esta história.

Gabby – EU!!!! Eu sou o que pode detê-lo!!! – Disse num súbito momento de clareza, quase se sentindo tola por não ter percebido antes.



Gabriel – Você finalmente entendeu. Você é a única que tem a força necessária para pará-lo!

Gabby – Mas eu não sei se serei capaz. Não sei se tenha a força suficiente para tal. Não sou tão forte e nem tão esperta quanto Xena e... – Agora foi Gabby que foi interrompida.

Gabriel – Primeiro de tudo, não duvide de suas capacidades. Você é mais forte do que imagina. Além do mais você não passará por isso sozinha. Os céus olharão por você durante sua jornada. E a cada momento que se sentir sozinha ou incapaz, busque forças na pessoa mais importante da sua vida. Aquela que sempre esteve e sempre estará ao seu lado...

Gabby – Mas como Xena poderá me ajudar? Me dar forças? Ela não está mais entre os vivos! Apenas posso me apegar às lembranças e ao amor que dediquei a ela. Amor que sempre estará em meu coração.



Gabriel – Não será necessário Gabrielle. Xena está bem ao lado do seu corpo físico nesse exato momento. Ela estará ao seu lado durante toda essa caminhada.
Agora é hora de nos despedirmos. Não se esqueça... Tenha fé em si mesma e acredite que você é forte e está pronta para passar por esse desafio.
Quando você entender isso, você encontrará a arma necessária para derrotar seu oponente e salvar o mundo todo.


E Gabrielle foi enviada de volta a seu corpo físico com a sensação de que duras batalhas viriam pela frente... Mas que ela seria capaz de enfrentá-las ao lado de sua amada Princesa Guerreira!!!!

terça-feira, 1 de novembro de 2016

CAPÍTULO 6 – O Esperado Reencontro

CAPÍTULO 6 – O Esperado Reencontro

Gabrielle ficou fora de si por tudo que ouvira de Apoliom, correu até ele e quis ver sua face. Pegou em seus ombros e o forçou para que se virasse para ela.
Ao encontrar seu olhar, pôde ver seus terríveis olhos negros. Negros como a noite mais escura. Como a falta de esperança. Escuros como um âmbar negro.

Ao mesmo tempo em que os olhos de Apoliom emanavam sua luz negra, o oposto acontecia com Gabrielle. Seus olhos brilharam. Faíscas de luz saíam de suas pupilas.

Uma chama tão forte que qualquer um que estivesse ali teria que fechar seus próprios olhos tamanho era a luminescência emanada de Gabrielle.



Era a luz da esperança.

E as luzes começaram a batalhar com as trevas. Uma não se sobressaia à outra. Batalhavam no meio... De igual para igual.

Gabrielle não entendia por que aquilo estava acontecendo.

Porque seus olhos emanavam aquela luz... Ela sentia medo. Medo dessa nova experiência. Mas ao mesmo tempo, sentia paz. Sentia-se protegida. Mesmo estando numa situação extremamente perigosa.

Sentia que nada poderia lhe ferir naquele momento. E um sentimento de paz lhe envolveu. Se sentiu acalentada e protegida nesse momento.



Uma grande explosão foi gerada pelo embate que ali estava acontecendo e ambos foram lançados para longe pela força do impacto.

Gabrielle caiu batendo forte no chão e imediatamente ficou desacordada. Era possível ver um pouco de sangue em seu rosto, resultado de um corte em seu supercilio causado na hora do impacto.

Apoliom por sua vez, caiu do outro lado, bateu com a mesma força que Gabby no chão, mas não sentiu tanto o impacto. 

Logo se levantou e chegou perto de Gabrielle.

Agora ele sabia.

Sabia quem ela era.

Sabia o que ela representava.

Seu corpo se encheu de fúria e ele gritou. Gritou até ficar sem ar nos pulmões. Emanava raiva por cada poro de seu corpo.

Ele sabia quem Gabrielle era.

Ela era seu oposto. Seu outro lado da balança.

Eles eram como o Ying-Yang. Ele o lado mau e ela o lado bom. Ela a luz, ele as trevas. Um não podia existir sem o outro. Assim como o calor não pode existir sem o frio. Assim como o inverno não tem serventia sem o verão...



Um não podia morrer se o outro também não morresse.

Sua vontade era de aproveitar a oportunidade e rasgar sua garganta ali mesmo. Seria tão fácil. Mas ele sabia que se fizesse isso, sua vida também se esvaneceria. Assim como a areia escorre por entre os dedos.

Apoliom – Eu ainda estou fraco. Ainda não é o momento certo para que eu acabe com sua vida. Agora não Barda. Ainda não. Mas nossos destinos ainda irão se cruzar novamente. E na próxima vez eu não terei piedade. – Disse Apoliom para Gabrielle, que continuava desacordada no chão.

Apoliom – E quando o momento chegar terei prazer em tirar sua vida com minhas próprias mãos. Vou adorar ver seu sangue escorrendo pelo chão. Eu, O Grande Apoliom, tirando mais uma nojenta vida de luz. Irei garantir que você se encontre com sua amada Princesa Guerreira.

E com uma grande risada, ele se foi. Sumiu num piscar de olhos deixando para trás uma fumaça fétida que cheirava ao mais podre enxofre.

E Gabrielle continuava ali. Com sua face ao chão. O sangue já se acumulava embaixo de seu rosto.



Como se costuma dizer, ela não estava nem pra cá e nem pra lá.

Ela tinha uma breve e pequena consciência do que acontecia a sua volta. Porém não conseguia distinguir o que era sonho e o que era realidade.
Sentia o calor do sangue em seu rosto. Porém, imaginava que o calor era fruto de um delicioso afago de sua amada Xena.

E ela começou aos poucos a recobrar sua consciência. E percebeu que o afago começou a tomar forma. E a forma tomou rosto.

E sentiu seu corpo ser levantado do chão.

Ela agora estava nos braços de quem ansiava estar pelos últimos meses.



Mesmo estando num estado de semi consciência, era capaz de identificar os braços que lhe carregavam. Reconhecia o cheiro da pele. Sentia o cabelo preto como a noite roçando em seu rosto.

Não tinha forças para nada. Apenas acalentou-se nos braços que a carregava e entrou no torpor.

Seu corpo estava esmigalhado. Mas sua alma estava bem. Reconfortada.

Sim.

Era Xena.

Xena a carregava para fora daquele lugar e tratava de leva-la para um local seguro. Onde pudesse cuidar de sua amada em paz e sem que nenhum perigo as encontrasse.

Xena andou por algum tempo carregando Gabrielle tão apertada em seus braços que se alguém visse diria que ela tentava sufocar a loirinha.
Tanto quanto Gabrielle, Xena também esperava por esse encontro. Ansiava voltar a ver e escutar sua barda. Sentir seu cheiro.
E agora que ela estava em seus braços nada poderia demovê-la disso.



Xena encontrou uma cabana em meio a floresta. Ao que tudo indicava, estava abandonada havia muito tempo. Estava puída e bem caída. Porém, não precisavam de luxo, apenas de um lugar para que ela pudesse cuidar dos ferimentos de Gabby. E olhá-la. E senti-la.

Xena deitou Gabrielle em um monte de feno, a ajeitou e foi afora buscar lenha para prover uma fogueira.

Após algumas horas dentro da cabana, Gabrielle começou a voltar a si.

Ao abrir seus olhos, mal pode acreditar no que seus olhos viam.

Sua Xena estava ali.

Bem diante de seus olhos.



Gabrielle – Xena? Como...? Quando...? – Disse ainda confusa e tentando se levantar.

Xena – Calma Gabrielle. Você levou uma pancada muito forte e ainda está um pouco fraca.

Gabrielle – Estou morta não é? Eu sabia que isso aconteceria. Eu queria que isso acontecesse. Eu morri não foi? É a única forma de você estar aqui – Disse já com sua voz embargada e as lágrimas escorrendo de seus suaves olhos azuis.
Xena – Você não está morta meu amor. Lhe explicarei tudo depois. Agora você precisa descansar.



Gabrielle – Você promete que ainda estará aqui quando eu acordar? Porque eu não suportaria saber que tudo não passa de um sonho. Meu coração não aguentaria tamanha decepção.


Xena – Eu não tenho nenhum outro lugar para estar... senão aqui. Ao seu lado. Eu não quero estar em nenhum outro lugar. Quero estar aqui... com você. Agora durma meu amor. Teremos um grande dia pela frente.

________________________________________________________________

Logo vem mais Xenites.

Desculpem a demora... Tio Ares se atrapalhou um pouco.

Ares

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Atrizes e Atores Para o Reboot de Xena

Olá amigos Xenites, tudo bem com vocês?

Com o reboot chegando cada vez mais perto, nossa curiosidade acerca das atrizes e atores que serão escolhidos para reviver os papéis que tanto amamos só aumenta.

O reboot foi confirmado em meados de 2015 e até agora, pouca informação foi liberada para os ansiosos fãs da Princesa Guerreira.

Sabemos que o Reboot vai acontecer conforme foi confirmado pela rede americana de televisão NBC. À frente do projeto voltarão Rob Tapert, que também é marido de Lucy Lawless, Sam Raimi e Javier Grillo-Marxuach.

Infelizmente sabemos que nossas amadas estrelas Lucy Lawless (Xena) e Renée O'Connor (Gabrielle) não voltarão a seus papéis. Por outro lado, os produtores informaram que, nessa nova versão, o relacionamento entre e Xena e Gabby será exposto de uma forma mais aberta, já que elas serão praticamente casadas.

E é só... não sabemos de mais nada. Tudo que podemos fazer são suposições acerca do assunto.

E é isso que faremos... Vou apresentar algumas atrizes e atores que, na minha opinião, seriam bons para os papéis dos principais personagens do Reboot de Xena.

Xena

Conheçam Jaimie Alexander, estrela da série Blindspot e dos filmes do Thor.


Jaimie além de linda, tem os olhos claros, parecida com nossa querida Lucy. Acredito que ela tenha o porte certo para o papel, que exige força não somente física como também psicológica.
Jaimie é uma mulher forte, com traços marcantes e olhos penetrantes, tal qual nossa Xena original.



Fora que ela fica muito bem de roupa de guerreira!!!

Gabrielle

Na minha opinião Melissa Benoist seria uma Gabrielle muito boa!



Para quem ainda não a conhece, ela ficou conhecida do grande público quando participou da série Glee, onde fazia uma menina que adorava cantar e que era de uma família humilde. Após o término de Glee, ela fez o teste para a série Supergirl e conseguiu o papel. 

Ela já tem carinha de criança, igual a Renée no começo da série. E agora que ela está atuando no seriado Supergirl, está mostrando que também tem um lado guerreira e forte, empoderando ainda mais as maravilhosas heroínas mulheres.


Olha e me diz se essa carinha não combina com a Gabby??

Joxer

Sempre que eu vejo qualquer trabalho do Dj Qualls eu automaticamente o relaciono ao nosso querido e atrapalhado Joxer.


Fala sério e me diz: Ele não parece o Ted Raimi?
Mesma cara de atrapalhado...
Até a sua atuação é parecida.
Atualmente o DJ Qualls faz parte do elenco da série ZNation que vai ao ar pelo canal a cabo SyFy. Ele faz um nerd hacker que sobreviveu ao apocalipse zumbi escondido numa base no ártico. 

E adivinhem só? Seu personagem nessa série, embora super inteligente, é tão atrapalhado quanto Joxer.

Eu não posso pensar em ninguém melhor para reviver esse papel!!!

Pior que eu olho pra ele e já me da vontade de rir pensando nas trapalhadas que ele armaria atuando como Joxer!

Ares

Kevin Smith como Ares era perfeito. Ele tinha o tom certo entre beleza, força e sarcasmo que o personagem pedia.
E eu acredito que o ator (passado nessa beleza!!!) Jason Momoa seria perfeito para reviver o papel do Deus da Guerra.


Para quem ainda não conhece isso tudo, Jason Momoa ficou famoso quando participou da série Game of Thrones da HBO como Khal Drogo, esposo de nada mais nada menos que a Daenerys Targaryen, A Mãe dos Dragões, A Nascida da Tormenta, A Senhora dos Sete Reinos, A Não-Queimada, Khaleesi, A Destruidora de Correntes e mais um monte de nomes!!!!


E agora o deuso foi escalado para ser o Aquaman no filme da Liga da Justiça da DC que deve ser lançado em 2017. Morto feat ansioso!!!

O que o ator que interpretará o deus da guerra precisa ter? Vamos fazer um check list:

Beleza - Confere  
Parece um deus - Confere 
Músculos - Confere 
Barba - Confere 
Poder - Confere 
Cara de Mal - Confere 

Ou seja, o cara é perfeito para o papel.


Vamos chorar todos juntos mais uma vez nessa beleza toda!!!!! Vem gente!!!!
Me chama de guerra e vem!

Callisto

Essa foi difícil... Mas acho que achei alguém com tanta cara de louca psicopata quanto a Hudson Leick.
Lhes apresento Cara Delevingne



Linda, loira e com cara de sociopata pronta para lhe dar uma facada nas costas!
Resumindo... é isso kkkkkk

Cara começou sua carreira como modelo e com o tempo tornou-se atriz. Estrelou filmes como Cidades de Papel e mais recentemente Esquadrão Suicida.

Ela tem basicamente todas as características importantes de Callisto.


Imaginem essa pessoinha dizendo: "Eu não bebo álcool. Gosto de sentir a vida em toda a sua agonia e glória, sem anestesiar nenhuma sensação".

Alti

Para o papel da Xaman Alti eu só poderia indicar uma atriz... A única que eu acredito ser capaz de reviver a maldade pura que a personagem pede.
E ela é nada mais nada menos que minha amada e adorada Eva Green.


Pega essa cara de doida!!!!!

Eva Green é uma famosa atriz francesa e que atua em diversos filmes e séries. E por incrível que pareça a maioria de seus papéis são de personagens perturbados. Assim como Alti.



Eu realmente não consigo pensar em ninguém mais perfeito e que se encaixe no papel tão bem quanto ela.

Quem já viu sua atuação na série Penny Dreadfull sabe do que eu estou falando.


Apenas uma amostra do que essa doida é capaz de fazer quando quer impressionar.

Claro que tudo isso não passa de uma brincadeira. Apenas uma forma de ilustrar como é difícil encontrar atrizes e atores que repitam o papel pelo menos de uma forma satisfatória.

E vocês o que acham?
Quem vocês indicariam para cada papel?
Deixe sua opinião nos comentários...

Enquanto não temos nenhuma confirmação oficial dos atores, apenas rezamos para que não façam escolhas erradas, tal como essa:


Obrigado Xenites...
Até a próxima!

Ares


segunda-feira, 3 de outubro de 2016

CAPÍTULO 5 – BUROCRACIA CELESTIAL

Os céus estavam em polvorosa.

Algo de terrível estava prestes a acontecer na Terra.

E Xena sabia bem disso.

O paraíso estava todo em silêncio. Exceto por uma briga que acontecia...

Xena: Gabriel, eu preciso voltar à Terra!!!!

Gabriel: Xena temo que isso não seja possível.

Xena: Me dê um bom motivo para que não.

Gabriel: Não temos autorização para interferir nos assuntos mundanos. Somos seres de luz. Nosso papel é proteger o paraíso. Apenas podemos influenciar os humanos. Podemos estar próximos a eles. Não podemos ir a Terra como seres materiais e lutar suas lutas.



Xena: DANE-SE!!!!!! – Gritou Xena fazendo com que sua voz pudesse ser ouvida até por quem estava perto dos portões dos céus.

Gabriel: Essas são as regras Xena. Eu não as faço. Apenas as sigo.

Xena: Se essas são as regras, então me diga como é possível que um demônio queira destruir toda a Terra?

Gabriel: Ainda estamos investigando o que aconteceu Xena. Não sabemos ao certo como ele foi liberto na Terra e quais são suas intenções reais com esses ataques àquelas vilas. Ele é um demônio e é isso que ele faz.

Xena: E nós somos anjos Gabriel. Nós fazemos o que? Apenas olhamos?



Gabriel: Mais uma vez lhe digo Xena. São as regras. Você as conhece tão bem quanto eu. Se transgredirmos essas regras, não seremos muito melhores que os demônios que lutamos diariamente para proteção divina. A linha entre o bem e o mal é muito tênue. Nós sabemos e conseguimos distinguir bem essa linha. Já o mal não entende ou não quer entender o que regras e obediência significam.

Xena: E quem fez essas regras Gabriel?

Gabriel: Você sabe quem Xena. Basta pensar um pouco!

No fundo Xena sabia. Sabia que o responsável por tudo era nada mais nada menos que o Senhor dos Senhores. O Rei dos Reis. O Pai de todos. O Alfa e o Ômega.
Sua única dúvida agora era como faria para ter acesso a Ele. Ela não poderia ficar parada nos céus, apenas observando, enquanto sua amada Gabrielle enfrentava aquela situação toda sozinha.

Ela sabia que havia treinado sua rainha amazona muito bem. Havia lhe ensinado tudo que sabia. Como lutar. Como sobreviver. Como usar o golpe de ponto de pressão. Como ter sensibilidade aos sons a sua volta. E ainda por cima, ela sozinha aprendeu a usar o Chakram, que agora era seu.

Porém, Xena sabia que essa era uma batalha que Gabby não poderia vencer sozinha. Precisaria de ajuda. Até mesmo ela quando enfrentou Yodoshi precisou de ajuda para derrotá-lo.
Xena só conseguiu pensar em uma alternativa para resolver o problema.

Xena: Gabriel... Eu preciso Vê-lo. Ou ao menos falar com Ele. – Disse Xena com a voz embargada.



Gabriel: Xena... Não será possível. Você sabe que não é assim que funciona. Eu não posso simplesmente entrar em Sua presença e pedir tamanho disparate a Ele. Pedir a Ele que permita que as regras sejam quebradas...

Xena: Eu não ligo Gabriel... – Disse Xena interrompendo Gabriel - Ela é minha vida. Parte da minha alma. Eu não posso simplesmente cruzar os braços e fingir que nada está acontecendo. Ele me deve isso. Por tudo que eu fiz na terra e por tudo que eu fiz nos céus.

Gabriel parou por um instante, pensativo. Sabia que Xena estava certa. Sabia que realmente deviam muito a ela. Ele próprio não tinha autoridade para permitir que Xena interferisse. Mas o Senhor podia tudo.

Gabriel: Verei o que posso fazer Xena. – Disse Gabriel com um olhar cálido para Xena.

Xena: Obrigado Gabriel.

E Gabriel foi. Foi ter com o Senhor. Humilhou-se perante Ele, implorando para que ouvisse Xena. Disse que era importante e que ela precisava ser ouvida. Explicou que o destino de toda a humanidade pudesse estar naquela conversa.

E o Senhor, do alto de Sua bondade, aceitou ouvi-la.

Após saber da decisão do Senhor, Gabriel correu para contar as boas novas a Xena.

Gabriel: Xena Ele aceitou ouvir você. Ele irá lhe receber aos pés do trono.

Xena: Eu não tenho como lhe agradecer por isso Gabriel. – Disse Xena com um grande olhar de gratidão para Gabriel. Sabia que ele havia arriscado muito ao passar por cima das regras do céu. – Irei me preparar para falar com Ele. Mais uma vez Gabriel... Obrigado!



Gabriel: Antes de ir Xena, preciso te alertar. Ele não permitirá que faça o que quer sem um bom motivo. Sugiro que pense muito bem em todos os seus argumentos e vá munida de várias boas razões para que Ele permita que você deixe o reino dos Céus e suas asas para trás para interferir em assuntos mundanos.

Xena assentiu com a cabeça e partiu para se preparar. Sabia que seria uma missão quase impossível convencer o Senhor de que ela precisava ir a Terra ajudar sua amada Gabby. Porém, ela não desistiria, nem que para isso ela mesma precisasse quebrar as regras. Não seria a primeira vez que ela o faria. Mas também sabia que caso o fizesse, as consequências de sua desobediência seriam muito ruins.

Mas ela não se importava.

Chegada a hora de falar com o Senhor, ela foi ao encontro Dele.
Ao entrar na sala do Senhor, pôde apenas observar a base de Seu trono. Sua glória era tamanha que seu corpo não reagia. Sua cabeça não era capaz de erguer o olhar. Ela não era digna de admirar tamanha grandeza e glória vindas do Senhor. Ajoelhada e prostrada a Seus pés, pediu permissão para lhe falar:

Xena: Senhor, peço permissão para lhe falar. Como Gabriel disse, tenho assuntos que gostaria de tratar.



Do alto de toda sua glória, sua voz saiu de sua boca como o som de trovões.
Senhor: Estou aqui para lhe ouvir minha filha.

Xena: Como o Senhor já sabe um grande mal assola a humanidade. Um demônio chamado Apoliom fugiu do inferno e está aumentando seu poder. Ele já destruiu dois vilarejos e acredito que suas intenções sejam muito piores. Alguém precisa pará-lo e acredito ser a pessoa indicada para esse serviço.

Senhor: Gostaria de saber Xena... Quais são seus verdadeiros motivos por querer interferir nesse assunto?



Xena: Precisamos salvar a humanidade. É nossa responsabilidade. Somos anjos e um de nossos papéis é proteger os homens de bem. Muitas vidas inocentes já foram perdidas. Mulheres... Crianças... Todas pagaram um alto preço que jamais será recuperado.

Senhor: E não há nenhum outro motivo para seu pedido Xena? Lembre-se que eu saberei se você tiver a intenção de mentir para mim. – Disse o Senhor do alto de sua sabedoria.

Xena: Amor Senhor... Amor. Minha amada Gabrielle está se preparando para lutar contra esse grande mal. Embora eu confie em suas habilidades, sei que ela precisará de ajuda para combatê-lo. E sei que caso estivéssemos em situações opostas, ela também não hesitaria em tentar me ajudar da forma que pudesse.



Senhor: Entendo... Xena... – Parou sendo interrompido por Xena.

Xena: Eu devo tudo a ela. Se hoje estou aqui foi porque ela entrou em minha vida. Se hoje sirvo a Seus princípios foi porque outrora ela acreditou em mim e viu algo que mais ninguém via. Ela acreditou no melhor que existe em mim. Ela nunca duvidou do meu potencial e do que eu era capaz de fazer para tornar esse mundo um lugar melhor. – Disse Xena com lágrimas nos olhos – Ela é a melhor pessoa que eu conheci em toda minha vida. Ela merece ajuda. Nossa ajuda. Eu devo isso a ela. Ela não pode sofrer mais do que já sofreu com minha ausência. E trata-se de nossa responsabilidade... – Agora Xena é que foi interrompida.

Senhor: Eu permito que você vá Xena.

Xena parou de falar e ficou perplexa. Não pensou que seria tão fácil convencê-lo de que ela precisava interferir.

Xena: Apenas preciso saber porque permitiu que tudo isso acontecesse?

Senhor: Porque esse é o destino da barda Xena. Ela nasceu para viver esse momento. Desde o começo, Eu designei você para que a treinasse. Para que a preparasse para esse momento. Desde o inicio ela deveria lhe salvar do que você era para que você pudesse ajudá-la a chegar a esse momento. Era o seu destino... E o dela também. – Disse o Senhor – Agora vá. Gabrielle precisa de você Xena.



Xena saiu da presença do Senhor, grata por Ele ter lhe contado tudo isso. Sabia agora, mais do que nunca, que elas nasceram para estar juntas. Que esse realmente era o destino de ambas.


Agora, nada mais estava entre ela e sua amada.