https://www.facebook.com/xenaguerreiraimortal/

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Top 6 Vilãs do Seriado Xena

Boa noite xenites estou voltando a postar aqui no blogger com o meu retorno eu fiz um top 6 de vilãs da xena eu escolhi de acordo com a minha opinião. E vocês quiserem podem comentar tambem.
Então vamos lá

1 Minha querida alti
Por que ela foi melhor vilã  da xena que nunca se redimiu eu adorei quando ela realizar rituais xamans e invoca os espíritos e tem sede de vingança e nunca desisti de seus planos pra destruir xena.

2 Calisto:

Ela ficou em segundo lugar porque ela era muito chata sempre perseguindo a xena e nao gostei que foi a unica vilan que se deu bem e que virou anjo.

3 Velasca
Ela ficou em terceiro porque sempre queria o lugar de rainha das amazonas so que gabrielle apareceu pra acabar com seus planos de se torna rainha e sempre quis se vingar da gabrielle. E ela era uma vilã muito legal principalmente quando ela comeu a ambrosia e se tornou uma Deusa.

4 Esperança
Ela foi a quarta porque ela era uma inimiga maligna e manipuladora que causou a morte do filho da xena e fez tambem a xena e a gabrielle brigarem porque a gabrielle nao acreditava que esperanca tinha matado o solan. Eu gostei tambem que ela foi ma ate o final.

5 Najara

Essa ficou em quinto porque ela sempre mostrou falsidade que sempre tentou separar gabrielle de xena era uma falsa guerreira da luz, e ela era obsecada pela gabrielle, essa se mostrou a verdadeira falsiane nos tempos antigos. Eu gostei dessa vilã.

6 Pao S Su
Essa merece ser a sexta colocada porque foi uma vilã que sempre foi ma ela queria usar os poderes do livro para o mau e assumir o controle de Chin. Essa foi ma ate o final gostei tambem. Eu adoro essas roupas que ela usa da china.

Espero que tenham gostado da postagem se quiserem vocês podem dar a opiniao de vocês.
Ate a proxima galera
#Xena

Nenhum comentário:

Postar um comentário